Avatar Gangs

Olá Caro iniciante !
Bem vindo ao AG
aqui você não precisa ser da gang para dominar !
Cadastre-se !
ou se já está cadastrado entre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Avatar Gangs

Olá Caro iniciante !
Bem vindo ao AG
aqui você não precisa ser da gang para dominar !
Cadastre-se !
ou se já está cadastrado entre !

Avatar Gangs

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar Gangs

.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Oi cheguei do Naruto S
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Qua Set 22, 2010 2:07 am por Sasuke-_-Uchiha

» Apresentação Stefano
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Qua maio 26, 2010 7:28 pm por Aaang-teen¹

» [PhotoScape] The Beautiful - Efeito
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 9:32 pm por $_Cami Waterbender_$

» Userbars Aaang Teen
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 9:01 pm por Aaang-teen¹

» Importante A Ler
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 5:51 pm por Aaang-teen¹

» Fotos De Usuarios
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 5:50 pm por Aaang-teen¹

» The Last Airbender
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 5:49 pm por Aaang-teen¹

» Flod até a pagina 50!
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 6:12 pm por Aaang-teen¹

» Nuss, oi! .
Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Icon_minitime1Qua maio 12, 2010 6:11 pm por Aaang-teen¹


    Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo

    Aaang-teen¹
    Aaang-teen¹
    Admin
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/04/2010
    Idade : 33

    Essenciais :
    Vida:
    Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Left_bar_bleue0/0Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Empty_bar_bleue  (0/0)

    Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo Empty Senhor Do Fogo Zuko-O Começo de Tudo

    Mensagem por Aaang-teen¹ Sáb maio 08, 2010 5:12 am

    OS CAPITULOS SERÃO CURTOS.MOTIVO:TEMPO INSUFICIENTE/DESPERTAR CURIOSIDADE

    PERSONAGENS:Gaang,Ozai,Ursa,Iroh e Hakoda.
    GENERO:Ação/Mistério
    CLASSIFICAÇÃO:14 anos



    Há muito tempo houve uma guerra liderada por Ozai,o último Senhor do Fogo.Seu objetivo era expandir o conhecimento q a Nação do Fogo possuia,mais na verdade,expalhava medo,ódio e desesperança.
    O Avatar encarregado de acabar com essa guerra era Aang,um garoto de 112 anos.Juntamente com Katara,Sokka,Toph e o Senhor do Fogo Zuko,q na epoca era apenas Principe Zuko,Aang derrotou o Senhor do Fogo Ozai e acabou definitivamente com a guerra.
    Depois da coroação do novo Senhor do Fogo Zuko.Eles partiram para Ba-Sing-Se para uma viagem de férias.Ao retornarem 3 meses depois,Zuko encontrou sua irmã,Azula.Ela havia conquistado toda a Nação do Fogo.
    Zuko desafiou-a para um Agni Kai...E no fim,acabou vencedor.

    TRES ANOS DEPOIS

    ZUKO:*acorda*È HOJE.È HOJE!!!
    MAI:Ah...OQ!Ah como?Quando?Oq aconteceu?
    ZUKO:È hoje q completa 3 anos q a Azula morreu!!!
    MAI:E vc está feliz?
    ZUKO:Bom...Tecnicamente não,ela era minha irmã mais...Tecnicamente sim pq eu odiava ela
    MAI:Ok!Vamos passear um pouco,vc está muito agitado hoje!

    PRAÇA DA NAÇÃO DO FOGO

    AANG:É realmente muito bom passar um tempo com os amigos
    KATARA:Concordo Aang,hoje está um dia lindo pra uma caminhada*beijo*
    TOPH:Puxa Katara parece q vc e o Aang finalmente revelaram seus sentimentos
    KATARA:Ah Toph e me fala de vc e o Sokka...Parece q tambem estão apaixonados!
    TOPH:Eu estou realmente apaixonada pelo seu irmão mais eu não sei se ele sen...
    Toph é intemrrompida por um beijo de Sokka...
    SOKKA:Isso responde sua dúvida?
    TOPH:*apaixonada*Aham
    ZUKO:Todos vcs estão esquecendo o verdadeiro motivo dessa minha animação...Hoje faz 3 anos q eu matei a Azu...

    De repente um raio é lançado na direção da Gaang...Todos desmaiados...Surge uma sombra no meio de toda aquela fumaça de explosão...Quem será?

    NÃO PERCAM O CAPÍTULO 2-A MISTERIOSA SOMBRA

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:52 pm